Estaladores
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestões de Temas

2 participantes

Ir para baixo

Sugestões de Temas Empty Sugestões de Temas

Mensagem por Bonomi 03/09/14, 01:48 am

Olá pessoal!

Então, sempre tentamos trazer pautas que não sejam só de nosso interesse, mas do interesse de nossos ouvintes também.

Por esse motivo, estamos abrindo esse espaço para que você, que iiiscuita o estaladores, também possa deixar sua sugestão de assunto, temas, pautas, ou conversa fiada para que possamos debater no podcast.

Todas as sugestões serão analisadas e podem sim entrar na nossa lista de temas a serem discutidos.

Então deixe logo sua sugestão Wink
Bonomi
Bonomi

Mensagens : 97
Data de inscrição : 20/08/2014
Idade : 34
Localização : Feudo

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões de Temas Empty Web Celebridades

Mensagem por LordWilian 05/09/14, 07:02 pm

Esta é a chave, entrevista! todo mundo curte entrevistas, e web celebridades nem são celebridades de verdade, logo é fácil de conseguir arrumar entrevistas. Isso e nerdcasts podcasts científicos! Todo mundo adora ciência e tem pouco conteúdo sobre isso, pelo menos eu não conheço muitos podcasts sobre esse tema.

Eu mesmo poderia indicar uma galera ai pra vocês tentarem contado e claro, usar todo meu conhecimento pra ajudar nas putas pautas.
LordWilian
LordWilian

Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/09/2014
Idade : 30
Localização : Salto de Pirapora

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões de Temas Empty Re: Sugestões de Temas

Mensagem por Bonomi 05/09/14, 11:16 pm

LordWilian escreveu:Esta é a chave, entrevista! todo mundo curte entrevistas, e web celebridades nem são celebridades de verdade, logo é fácil de conseguir arrumar entrevistas. Isso e nerdcasts podcasts científicos! Todo mundo adora ciência e tem pouco conteúdo sobre isso, pelo menos eu não conheço muitos podcasts sobre esse tema.

Eu mesmo poderia indicar uma galera ai pra vocês tentarem contado e claro, usar todo meu conhecimento pra ajudar nas putas pautas.

Quem você acha que poderíamos entrevistar? Algum exemplo?
Bonomi
Bonomi

Mensagens : 97
Data de inscrição : 20/08/2014
Idade : 34
Localização : Feudo

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões de Temas Empty Re: Sugestões de Temas

Mensagem por LordWilian 06/09/14, 06:54 am

Não sei se precisaria ser um entrevista, poderia ser um convidado pra discutir um tema. Quando falo em celebridade, óbvio que não é nada estilo Felipe Neto ou Caue Moura e etc, mas algumas pessoas que tem certo público, até pra atrair ouvintes. Poderíamos, por exemplo, tentar chamar alguns youtuber's mesmo que pequenos, desde que tenham coisas interessante a dizer.

Guilherme Tomishiyo do "Ciência no Cotidiano", embora o canal esteja abandonado, ele tem alguns seguidores, iria atrair pelo menos alguns ouvintes. Ele é mestrando em física na UFSCar, estuda cosmologia, seria um tema foda, eu acho.

Eli Vieira que é phd em genética, ex-LiHS, e tem bom número de seguidores. Se conseguissem ele.

Pedro do "Ateu Informa" que é formado em direito, e manja muito de formação de estado e tal.

Enfim, Yuri do "Eu, Ciência" que é biólogo, Adriano Facioli do "FRANK JAVA" q é psicólogo, Thales Coutinho do "TVC Channel News" que é psicólogo voltado pra área evolutiva, Omaro do "Morgatório do Pássaro" que é professor e poderia falar de educação no Brasil, Bernardo do "BeMatemática", Douglas Rodrigues do "Universo Racionalista", Kaio Costa da "Sociedade Racionalista", Daniel do "D-Dimensões", David do "Papo de Primata", Bruno do "Clarion de Laffalot"

Enfim, teria outros tb, tem que ver o tema que vocês vão querer.
LordWilian
LordWilian

Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/09/2014
Idade : 30
Localização : Salto de Pirapora

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões de Temas Empty Re: Sugestões de Temas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos